Header AD

21 de fevereiro de 2019

Paulista envia a FPF intenção de estar no Estadual sub-15 e 17



Depois de um ano de ausência, o Paulista está próximo de participar do Campeonato Estadual sub-15 e 17. O clube mandou um e-mail a Federação Paulista a intenção de participar da competição. O clube agora espera confirmar sua participação no torneio, que deverá ocorrer no conselho técnico, na próxima terça-feira, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol.

O Paulista disputa o Estadual sub-15 e 17 se tiver uma parceria. O clube está em negociações com a Kah Sports e Fut Talentos. O acordo se ocorrer deve envolver as categorias sub-15, 17 e profissional - incluindo o time da 4ª divisão do Paulistão.

O Paulista não anunciou de forma oficial que fechou a negociação, mas conselheiros do clube já dão como certa a conclusão de toda negociação.

O presidente Pepe Verdugo, às 16h30, desta quinta-feira, disse que nada havia sido assinado, e que ainda detalhes estavam para ser fechados.

Contatos foram feitos com a Kah Sports e Fut Talentos, mas até o fechamento da reportagem, mas o Esporte Jundiaí não obteve nenhum tipo de resposta.

O Paulista n o Estadual sub-15 e 17, ficou ausente no ano passado. Entre 2016 e 2017 as categorias sub-15 e 17 teve parceria no futebol com a empresa liderada por Moisés Nunes. Em 2017, o sub-15 e 17 do Galo não chegaram a 2ª fase do Estadual.
Paulista envia a FPF intenção de estar no Estadual sub-15 e 17 Paulista envia a FPF intenção de estar no Estadual sub-15 e 17 Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.