Header AD

20 de fevereiro de 2019

Paulista espera anunciar parceria nesta quarta-feira



O Paulista pode fechar nesta quarta-feira uma parceria para as categorias sub-15, 17 e profissional. Essa é a esperança do clube, segundo o presidente Pepe Verdugo, em conversa com o Esporte Jundiaí, na noite da última terça-feira.

Ele confirmou que diretores do Paulista conversam com representantes de um grupo libanês (possivelmente a Kah Sports). A resposta tem que ser nesta quarta-feira, pojá que o Galo tem até quinta-feira que confirmar participação no Estadual de base (sub-15 e 17). Se a parceria vingar, o Paulista não teria categoria sub-20 em 2019.

“Jundiaí inteira torce que a negociação dê certo”, disse Pepe, confiante que a parceria se concretize. O grupo traria os jogadores e também a comissão técnica. “São gente boa, é um pessoal direito”, completou Pepe.

A parceria, se concretizada deve ser fechada apenas para este ano, e segundo Pepe não inviabiliza as conversas que o Paulista tem para uma parceria com o Red Bull Brasil.

O Esporte Jundiaí adiantou na última sexta-feira, que Kah Sports e Paulista estão conversando para uma parceria. A empresa deseja apenas as categorias de base (sub-15 e 17) e não teria interesse em atletas profissionais.

Desde o ano passado, Paulista e o grupo conversam. Mesmo com alguns desentendimentos - Paulista chegou a descartar a parceria em setembro do ano passado, integrantes da Kah Sports sempre acompanhavam os jogos do Tricolor no Jayme Cintra.

A Kah Sports tem foco mais nas categorias de base, com atletas no Cruzeiro, Atlético Mineiro, Botafogo de Ribeirão e também jogadores nas categorias de base do Fortaleza.
Paulista espera anunciar parceria nesta quarta-feira Paulista espera anunciar parceria nesta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!