Header AD


28 de fevereiro de 2019

Paulista espera minuta de contrato para fechar parceria



Detalhes finais faltam para confirmar a parceria do Paulista com as empresas Fut Talentos e Kah Sports para as categorias de base e equipe profissional em 2019. Segundo Pepe Verdugo, presidente do Paulista, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, por volta da 17h50 desta quinta-feira, somente falta o parceiro enviar a minuta de contrato para o departamento jurídico do clube analisar e fechar a negociação.

“Entre o Paulista e eles está tudo certo. Somente falta assinar. Falta eles enviarem o contrato para gente analisar e assinar”, disse. Segundo Pepe Verdugo, antes da assinatura, Claudio Levada, presidente do Conselho Deliberativo do Paulista e professor de direito da UniAnchieta irá analisar o contrato antes de ser analisado.

Para o presidente do Paulista até sábado a situação deverá estar totalmente resolvida, mas podendo já ser ainda na sexta-feira. “Quando precisa de ajuda não pode exigir muito. E o que acontece com a gente”, comentou Pepe.

A parceria entre Paulista e Kah Sports deverá funcionar da seguinte maneira:
- Categorias sub-15, 17 e profissional
- Equipes de base devem treinar e ficar alojadas no CT do Fut Talentos em São Paulo
- Treinamentos do time profissional deverão ter seu local definido nos próximos dias
- Contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação por mais um ano
- Treinador das equipes de base e do profissional será definido após a assinatura da parceria
- Parte administrativa de inteira responsabilidade por parte do Paulista
Paulista espera minuta de contrato para fechar parceria Paulista espera minuta de contrato para fechar parceria Reviewed by Thiago Batista on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!