Header AD

14 de fevereiro de 2019

Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão



A diretoria do Paulista mandou oficio a Federação Paulista nesta quarta-feira, informando os dias e horários que mandará suas partidas na 4ª divisão do Paulistão. O Galo optou por mandar suas partidas aos sábados a tarde. Dos seis jogos em casa, quatro serão na “sabatina”. A informação é da Rádio Difusora 810 AM.

Um confronto do Galo - da última rodada contra o Joseense será na domingueira - e no “maravilhoso” horário das 10h da manhã (ninguém merece jogar futebol neste horário), e o confronto contra o Amparo, no feriado de 1º maio, uma quarta-feira, a diretoria do Galo preferiu marcar para às 10h da manhã.

Assim, a diretoria do Paulista atende um desejo da própria torcida do Galo, que em enquete no Esporte Jundiaí, votou em ampla maioria, que os jogos em Jundiaí fossem disputados aos sábados a tarde.

Os jogos do Paulista em casa na 1ª fase
- 13/abr (sab) - Paulista x Manthiqueira (15h)
- 1/mai (qua) - Paulista x Amparo (10h)
- 4/mai (sab) - Paulista x União de Mogi (15h)
- 18/mai (sab) - Paulista x São José (15h)
- 8/jun (sab) - Paulista x CAMGF [famoso clube do w.o.] (15h)
- 30/jun (dom) - Paulista x Joseense (10h)
Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.