Header AD

14 de fevereiro de 2019

Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão



A diretoria do Paulista mandou oficio a Federação Paulista nesta quarta-feira, informando os dias e horários que mandará suas partidas na 4ª divisão do Paulistão. O Galo optou por mandar suas partidas aos sábados a tarde. Dos seis jogos em casa, quatro serão na “sabatina”. A informação é da Rádio Difusora 810 AM.

Um confronto do Galo - da última rodada contra o Joseense será na domingueira - e no “maravilhoso” horário das 10h da manhã (ninguém merece jogar futebol neste horário), e o confronto contra o Amparo, no feriado de 1º maio, uma quarta-feira, a diretoria do Galo preferiu marcar para às 10h da manhã.

Assim, a diretoria do Paulista atende um desejo da própria torcida do Galo, que em enquete no Esporte Jundiaí, votou em ampla maioria, que os jogos em Jundiaí fossem disputados aos sábados a tarde.

Os jogos do Paulista em casa na 1ª fase
- 13/abr (sab) - Paulista x Manthiqueira (15h)
- 1/mai (qua) - Paulista x Amparo (10h)
- 4/mai (sab) - Paulista x União de Mogi (15h)
- 18/mai (sab) - Paulista x São José (15h)
- 8/jun (sab) - Paulista x CAMGF [famoso clube do w.o.] (15h)
- 30/jun (dom) - Paulista x Joseense (10h)
Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão Paulista opta por jogar em casa aos sábados na 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.