Header AD

20 de fevereiro de 2019

Paulista: Resposta da parceria deverá ser apenas na quinta-feira



Até às 17h50 desta quarta-feira ainda não foi batido o martelo de uma possível parceria do Paulista com um grupo que deseja investir no futebol do clube. A resposta deverá ser apenas nesta quinta-feira, justamente a data-limite que o clube tem para informar a Federação Paulista se vai disputar o Campeonato Estadual sub-15 e 17.

O Esporte Jundiaí conversou na tarde desta quarta-feira com representantes do grupo que deseja investir no Paulista, a Kah Sports. Para eles, a negociação para fechar está em 50% favorável, 50% contra. Por eles, se fosse apenas a base estaria tudo sacramentado. Mas como envolve o futebol profissional, estão sendo analisados custos, planejamento e tempo abril - competição para o Paulista começa no dia 6 de abril. Para o grupo, a resposta final deverá mesmo ocorrer na quinta-feira.

Caso a negociação se concretize, uma empresa, grupo da Kah Sports deverá ajudar na negociação, a Fut Talentos. Segundos fontes, que participaram das reuniões, o time sub-15 e 17 treinaria a semana inteira em São Paulo, e apenas viria a Jundiaí nos jogos como mandante - atuaria no Dal Santo.
Paulista: Resposta da parceria deverá ser apenas na quinta-feira Paulista: Resposta da parceria deverá ser apenas na quinta-feira Reviewed by Thiago Batista on 17:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!