Header AD

7 de fevereiro de 2019

Paulistão sub-20 terá conselho técnico no final de fevereiro



O conselho técnico do Campeonato Paulista sub-20 da 1ª divisão está marcado para 26 de fevereiro às 11h, na sede da Federação Paulista de Futebol. Na competição podem participar os clubes das Séries A1, A2 e A3 do Paulistão de profissionais, que integram assim a Primeira Divisão. Da região, apenas o Red Bull Brasil, de Jarinu, pode participar.

Para ter acesso à reunião, os clubes deverão confirmar, através de ofício, interesse na participação, informando o estádio onde serão realizados os seus jogos, até o dia 21 de fevereiro.

O campeonato será regionalizado e o período de disputa será discutido no conselho técnico. Os jogos serão marcados aos sábados, às 15h.
Paulistão sub-20 terá conselho técnico no final de fevereiro Paulistão sub-20 terá conselho técnico no final de fevereiro Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.