Header AD

15 de fevereiro de 2019

Red Bull encara Bota sonhando com a quarta vitória seguida



O Red Bull Brasil quer dar mais um passo rumo às quartas de final nesta sexta-feira. Às 21 horas (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada da competição, a equipe de Jarinu recebe o Botafogo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde manda as suas partidas (longe do Aglomerado Urbano)

Mandante da partida, o Red Bull quer manter o bom momento no Paulistão. Desde a derrota para o Mirassol ainda na segunda rodada, o clube de Campinas conquistou um empate e três vitórias, sendo a primeira delas contra o Corinthians em plena Arena.

mpulsionado pelos resultados recentes, o Red Bull ocupa a segunda posição do Grupo A, à frente da conterrânea Ponte Preta, que soma oito pontos, e do São Caetano, com três. O líder da chave é o Santos, cujos 15 pontos o credenciam com a melhor campanha da competição.

Por outro lado, o visitante Botafogo não está nada bem no Campeonato Paulista. Com apenas quatro pontos, o time de Ribeirão Preto é o lanterna do Grupo D atrás de São Paulo e Oeste, ambos com nove pontos, e Ituano com sete. Na luta contra o rebaixamento, a equipe está à frente de São Caetano e São Bento, ambos com três pontos.

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson, Pio e Everton
Osman, Robertson e Ytalo
📋 Antônio Carlos Zago

BOTAFOGO
Rodrigo Viana
Lucas Mendes, Naylhor, Ednei e Pará
Willian Oliveira, Diones e Renan Oliveira
Pimentinha, Felipe Saraiva e Bruno Moraes
📋 Léo Condé

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Enderson Emanoel Turbiani
Red Bull encara Bota sonhando com a quarta vitória seguida Red Bull encara Bota sonhando com a quarta vitória seguida Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.