Header AD

8 de fevereiro de 2019

Red Bull encara Ituano na abertura da 6ª rodada, nesta sexta



O Red Bull Brasil, embalado após duas vitórias consecutivas no Paulistão, enfrentará um adversário que vem com pompa, já que o goleou o Santos na rodada passada: o Ituano. Touro e Galo abrem a 6ª rodada do Paulistão, nesta sexta-feira, às 18h45, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas - local onde o Red manda suas partidas - apesar da sua sede ser em Jarinu.

O Red Bull Brasil também vem embalado pela sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias consecutivas. A equipe é a vice-líder do grupo A com oito pontos. O Ituano é o segundo colocado do Grupo D com sete pontos e em caso de vitória, pode ultrapassar o São Paulo, com nove pontos, e assumir a liderança da chave provisoriamente.

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson, Uillian Correia e Everton
Osman, Roberson e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago

ITUANO
Pegorari
Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri;
Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato;
Alemão, Morato e Martinelli
Técnico: Vinícius Bergantin

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani
Red Bull encara Ituano na abertura da 6ª rodada, nesta sexta Red Bull encara Ituano na abertura da 6ª rodada, nesta sexta Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.