Header AD


8 de fevereiro de 2019

Red Bull vira sobre Ituano e chega a quatro jogos invictos



O Red Bull aumentou para quatro jogos a sua invencibilidade. O time de Jarinu venceu de virada o Ituano por 2 a 1, pela 6ª rodada, nesta sexta-feira, em Campinas.

Com a vitória, o Red Bull subiu para 11 pontos e permanece em 2º lugar no grupo A do Paulistão, e agora apenas a um ponto do líder da chave - o Santos, que joga na rodada neste sábado, quando encara o Mirassol, no Pacaembu, às 17h.

O jogo disputado sem nenhum clima para o esporte - em virtude da tragédia que ocorreu no CT do Flamengo, onde 10 adolescentes perderam a vida, teve a presença de poucos torcedores no estádio Moisés Lucarelli.

O Ituano abriu o placar aos 9 minutos com Martinelli, em chute rasteiro, no canto direito de Júlio César. O empate do Touro saiu aos 20 minutos do segundo tempo, com Osman, em chute dentro da grande área, vencendo o goleiro Pegorari.

A virada do Touro saiu 10 minutos depois. Osman lançou Roberson, que ganhou na corrida dos zagueiros, e chutou para defesa do Pegorari. Mas Roberson pegou o rebote e guardou para o fundo das redes, decretando a virada do Touro.

O Red Bull Brasil agora descansa por uma semana e volta a campo na sexta-feira, dia 15, quando encara o Botafogo de Ribeirão, novamente em Campinas, às 21h.

👕 RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson (Everton), Uillian Correia  e Pio (Léo Castro)
Osman , Roberson (Barreto) e Ytalo
📋 Antônio Carlos Zago

👕 ITUANO
Pegorari
Jonas, Léo Santos , Ricardo Silva e Peri ;
Baralhas, Corrêa (Marcelinho) e Marcos Serrato;
Alemão (Claudinho), Morato e Martinelli (Bassani) 
📋 Vinícius Bergantin

Martinelli, aos 8min - RBB 0x1 ITU

Osmar, aos 65min - RBB 1x1 ITU
Roberson, aos 75min - RBB 2x1 ITU


Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani

Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC
Red Bull vira sobre Ituano e chega a quatro jogos invictos Red Bull vira sobre Ituano e chega a quatro jogos invictos Reviewed by Thiago Batista on 20:37 Rating: 5