Header AD

5 de fevereiro de 2019

Réver vai disputar a sua 8ª Copa Libertadores na carreira



O zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista, vai disputar a partir de terça-feira a sua oitava Copa Libertadores. Com a camisa do Atlético Mineiro, ele entrará em campo no Uruguai, contra o Danubio, às 19h15, pelo confronto de ida da segunda fase preliminar a fase principal da competição. O time mineiro precisa passar pela segunda e terceira fase, para estar na fase de grupos.

A sua primeira Copa Libertadores foi pelo Paulista, em 2006, após participar da campanha do título do Galo da Copa do Brasil, em 2005. Junto estava Victor, companheiro de Atlético Mineiro nesta caminhada de 2019 - o goleiro será titular, como Réver.

O zagueiro ainda atuou nas Libertadores de 2009 pelo Grêmio, 2013 e 2014 pelo próprio Atlético Mineiro, 2015 pelo Internacional, 2017 e 2018 pelo Flamengo.

Ele jogou 51 vezes pela competição sul-americana, com  cinco gols e sendo capitão do Galo Mineiro na conquista de 2013. “O nosso pensamento é mostrar um legado ainda maior do que na Libertadores de 2013. Não podemos simplesmente nos apegar ao que fazemos naquela passagem e sim me dedicar muito reeditar aquela trajetória. É possível marcar nosso nome maior na história do clube, fazendo bom papel neste ano, tentando buscar novos títulos”, disse o atleta, ainda em Belo Horizonte.
Réver vai disputar a sua 8ª Copa Libertadores na carreira Réver vai disputar a sua 8ª Copa Libertadores na carreira Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.