Header AD

5 de fevereiro de 2019

Rival do Paulista na 1ª fase, São José começa sua pré-temporada



Rival do Paulista na primeira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão 2019, o São José começou nesta segunda-feira a sua terceira etapa da pré-temporada do São José, com a chegada de jogadores de pré-contrato assinado. Junto com os aprovados nas avaliações que começaram em dezembro, eles formarão o elenco inicial.

No final do ano passado, 20 dias de dezembro foram reservados às avaliações de mais de 700 candidatos inscritos. Os aprovados voltaram para uma reavaliação em janeiro, junto com outros que a comissão técnica queria observar em um estádio mais avançado de testes.

Agora, os aprovados da segunda etapa passarão a treinar com os profissionais que assinaram um pré-contrato com o clube, indicados pelo técnico José Francisco de Oliveira. Depois, virão os que já estão com a temporada em andamento, atuando em equipes dos estaduais que começaram há alguns dias.

O goleiro Rafael Mello e o zagueiro Barão foram os primeiros a se apresentar. Eles moram em São José dos Campos e disputaram o campeonato do ano passado pelo Atlético Joseense. O atacante Brener, que assim como Rafael Mello atuou pelo São José em 2017, também já voltou. Das novidades, chegaram o meia Leandro, ex-São Bernardo e o atacante Luís Henrique, ex-Penapolense.

Único remanescente do elenco de 2018, o lateral-esquerdo Luciano Pit avisou que estava a caminho. O zagueiro Jaedson, ex-Mineiros (GO), o meio-campista Jorginho, ex-Monte Azul e o meia Mococa, ex-Mauá, também eram esperados, completando o grupo dos nove pré-contratados.

Na primeira fase, Paulista e São José estão no regionalizado grupo 5. Em turno e returno, disputam quatro vagas contra outros cinco concorrentes: Manthiqueira de Guaratinguetá, Atlético Joseense, União de Mogi das Cruzes, Amparo e o CAMGF.
Rival do Paulista na 1ª fase, São José começa sua pré-temporada Rival do Paulista na 1ª fase, São José começa sua pré-temporada Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!