Header AD

27 de fevereiro de 2019

Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open



Vice-campeões do Rio Open, os paulistas Rogério Silva e Thomaz Bellucci por pouco não caíram na estreia no Brasil Open, mas com a ajuda da torcida inflamada no ginásio do Ibirapuera conseguiram uma espetacular virada em um jogo duríssimo contra os cabeças de chave 2, o português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer.

Convidados da organização, Bellucci e Rogerinho - campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, encararam dois tiebreaks e um match-tiebreak para vencer de virada com placar final de 6/7 (3-7), 7/6 (7-4) e 12-10, salvando três match-points seguidos no desempate final, um deles em uma espetacular devolução de Rogerinho.

"Primeira rodada já é sempre difícil e contra dois caras que fizeram semi na Austrália é mais difícil ainda", comenta Rogerinho, que destacou o apoio da torcida no Ibirapuera. "O legal é que a torcida está muito com os brasileiros. Na hora que o Thomaz sacou os dois match points abaixo era muito difícil e ele sacou muito bem. E a cada saque que ele dava, a torcida foi à loucura. Isso contagia muito a gente".

Foto: Brasil Open / Alexandre Carvalho
Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!