Header AD

27 de fevereiro de 2019

Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open



Vice-campeões do Rio Open, os paulistas Rogério Silva e Thomaz Bellucci por pouco não caíram na estreia no Brasil Open, mas com a ajuda da torcida inflamada no ginásio do Ibirapuera conseguiram uma espetacular virada em um jogo duríssimo contra os cabeças de chave 2, o português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer.

Convidados da organização, Bellucci e Rogerinho - campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, encararam dois tiebreaks e um match-tiebreak para vencer de virada com placar final de 6/7 (3-7), 7/6 (7-4) e 12-10, salvando três match-points seguidos no desempate final, um deles em uma espetacular devolução de Rogerinho.

"Primeira rodada já é sempre difícil e contra dois caras que fizeram semi na Austrália é mais difícil ainda", comenta Rogerinho, que destacou o apoio da torcida no Ibirapuera. "O legal é que a torcida está muito com os brasileiros. Na hora que o Thomaz sacou os dois match points abaixo era muito difícil e ele sacou muito bem. E a cada saque que ele dava, a torcida foi à loucura. Isso contagia muito a gente".

Foto: Brasil Open / Alexandre Carvalho
Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open Rogerinho comemora vitória na 1ª rodada de duplas do Brasil Open Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.