Header AD

27 de fevereiro de 2019

Rugby: Antes de jogar em Jundiaí, Brasil perde para os EUA



Antes de jogar em Jundiaí, a seleção brasileira de rugby XV masculino encarou os Estados Unidos, no sábado, pelo Americas rugby Championship (Campeonato das Américas de rugby). E foi um tremendo jogo no Texas. Jogando em Austin, os Eagles fizeram 33 a 28 nos Tupis e saíram de campo vitoriosos, mas com alguns sustos nos minutos finais.

Ambas as equipes jogarão novamente no próximo final de semana. O Brasil atua no Jayme Cintra, para enfrentar o Chile, às 18h10 do sábado, enquanto os Eagles receberão o Uruguai em Seattle, Washington.

Os ingressos para o jogo Brasil e Chile estão à venda pelo site http://bit.ly/braxchi_ARC2019, por valor acessíveis – R$25,30 a inteira e R$12,65 a meia. Na atual temporada da competição, a seleção superou o Canadá e caiu para Argentina e Estados Unidos.

Esta é a quarta temporada que o Brasil disputa o ARC, desde que ele foi criado em 2016. O maior objetivo no torneio este ano é melhorar a posição do ano passado, quando os Tupis terminaram em quinto lugar. Nas demais temporadas, o time ficou em quarto (2017) e novamente em quinto (2016).
Rugby: Antes de jogar em Jundiaí, Brasil perde para os EUA Rugby: Antes de jogar em Jundiaí, Brasil perde para os EUA Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!