Header AD

3 de fevereiro de 2019

Show Morato! Campeão em 2013 da Série A-Jundiaí faz 2 no Santos



Morato, campeão da Série A de Jundiaí em 2013, onde fez os dois gols do Palmeiras nos dois jogos da final, novamente viveu um dia de protagonista. E que dia. Ele foi o principal nome da vitória do Ituano sobre o até então 100% Santos no Paulistão. Morato fez dois gols do Galo de Itu, na vitória por 5 a 1, neste domingo, no estádio Novelli Junior.

Morato começou a jogada do primeiro gol que ele mesmo concluiu aos 7 minutos de partida. O segundo tento dele foi nos acréscimos da etapa inicial. Foi o 4º do Ituano, em jogada de contra-ataque, com a defesa santista, bem espaçada. Ele saiu do jogo aos 30 minutos do segundo tempo, e foi bastante aplaudido pela torcida de Itu.


Assim Morato, chega a três gols no Paulistão, sendo o artilheiro do Ituano na temporada. A vitória colocou o Ituano de Morato na segunda posição do grupo D com 7 pontos.

Após os dois gols no primeiro tempo, Morato concedeu entrevista ao Premiere. “O Santos é um time muito forte. Temos que explorar os contra-ataques e estamos conseguindo”.

Andrew Eric Feitosa, o Morato, tem 26 anos. Em 2013 jogou no futebol amador jundiaiense pelo Palmeiras do Medeiros, sendo o nome do título do alviverde na Série A. Na área do futebol profissional passou pela base do São Paulo. Se profissionalizou em 2010 no Olé Brasil. Depois jogou na Coreia do Sul, e em 2013 atuou no 1º semestre na Ferroviária.

Após o título pelo Palmeiras do Medeiros jogou no Mogi Mirim. Ainda em 2014 foi para o Boa Esporte na Série B do Brasileiro onde ficou até fim de 2015. Em 2016 passou pela 1ª vez no Ituano, e depois pelo Cascavel.  Em 2017 foi para o Ituano novamente e seu bom futebol chamou atenção do São Paulo onde ficou até a metade do ano passado.

No 2º semestre passado defendeu o Sport, na Série A do Brasileirão. Desde janeiro voltou pela 3ª vez para o Galo de Itu.

Foto: Imagem extraída da transmissão do Premiere
Show Morato! Campeão em 2013 da Série A-Jundiaí faz 2 no Santos Show Morato! Campeão em 2013 da Série A-Jundiaí faz 2 no Santos Reviewed by Thiago Batista on 20:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.