Header AD


3 de fevereiro de 2019

Sorocaba será sede dos Regionais e da regional do JORI



Dois anos depois, Sorocaba volta a ser a sede dos Jogos Regionais 2019. E pela primeira vez, a cidade será sede da fase regional dos Jogos Regionais dos Idosos.  O anúncio foi feito durante visita de Simone Bighetti, Coordenadora de Esportes do Estado de São Paulo e Silvia Musto, Diretora da Divisão de Esporte do governo paulista, com o secretário de Esportes e Lazer de Sorocaba, Simei Lamarca, na última sexta-feira.

De acordo com Simei, “a indicação de Sorocaba, novamente, mostra o quanto fomos organizados ao realizar os Regionais há um ano e meio atrás. Tivemos todo o empenho da classe esportiva da cidade e, sobretudo, o apoio do prefeito José Crespo para que assumíssemos o desafio em realizar o evento que foi coroado de sucesso”, disse.

O prefeito José Crespo também comemorou a indicação dizendo que “Sorocaba está conquistando um espaço de destaque no esporte, e a indicação para esses dois jogos é a prova de que a cidade tem esse potencial”, destacou.

Os Jogos Regionais vão ocorrer de 1 a 13 de julho, durante as férias escolares, já que algumas escolas serão ocupadas como alojamento, e terá a participação de cerca de sete mil e quinhentas pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio.

Quanto aos Jogos Regionais dos Idosos, estão marcados para acontecer de 29 de abril a 5 de maio, e devem movimentar cerca de 2 mil idosos.
Sorocaba será sede dos Regionais e da regional do JORI Sorocaba será sede dos Regionais e da regional do JORI Reviewed by Thiago Batista on 13:27 Rating: 5