Header AD

10 de fevereiro de 2019

Tênis: Rogério Dutra Silva fura quali no ATP 250 de Buenos Aires



Com muita luta, com muita garra, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, campeão dos Jogos Abertos de 2009 por Jundiaí, virou uma partida de 2h26 sobre o britânico Cameron Norrie e, com seu segundo triunfo no qualifying, se garantiu na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.

As parciais do duelo deste domingo pela última rodada da fase classificatória foram de 6/7 (8-6 no tie-break) 7/6 (8-3) e 6/2 a favor de Rogerinho, número 138 do ranking mundial, para cima de Norrie, principal favorito do quali e atual 64º colocado da ATP.

Campeão do Challenger de Playford, na Austrália, no início do ano, Rogério vinha de derrota em sua partida na Copa Davis contra o belga Kimmer Coppejans, na cidade de Uberlândia.

Dutra Silva agora aguarda a definição de todos os qualifiers para conhecer o seu primeiro adversário no quadro principal do torneio no saibro, que começa na próxima segunda-feira e que tem premiação de US$ 590 mil. Durante a temporada passada, ele também furou o quali ali, mas caiu na estreia da chave.
Tênis: Rogério Dutra Silva fura quali no ATP 250 de Buenos Aires Tênis: Rogério Dutra Silva fura quali no ATP 250 de Buenos Aires Reviewed by Thiago Batista on 18:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.