Header AD

20 de fevereiro de 2019

Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem



Os testes físicos que ocorreram na pista de atletismo de Bolão entre sexta-feira e terça-feira com os árbitros e assistentes da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, irão trazer benefícios para Jundiaí, segundo disse o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini, em entrevista nesta quarta-feira, ao programa Show de Bola, da Rádio Difusora.

“A cessão do Bolão tem uma contra-partida. A Federação fornecer equipamentos, já que não pode haver contrapartida financeira. E em primeira-mão a gente pode anunciar que estamos em tratativas de ter curso de arbitragem e de atualização de regras para a população e de forma gratuita”, disse em entrevista a Adilson Freddo.
Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem Reviewed by Thiago Batista on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!