Header AD

20 de fevereiro de 2019

Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem



Os testes físicos que ocorreram na pista de atletismo de Bolão entre sexta-feira e terça-feira com os árbitros e assistentes da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, irão trazer benefícios para Jundiaí, segundo disse o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini, em entrevista nesta quarta-feira, ao programa Show de Bola, da Rádio Difusora.

“A cessão do Bolão tem uma contra-partida. A Federação fornecer equipamentos, já que não pode haver contrapartida financeira. E em primeira-mão a gente pode anunciar que estamos em tratativas de ter curso de arbitragem e de atualização de regras para a população e de forma gratuita”, disse em entrevista a Adilson Freddo.
Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.