Header AD

24 de fevereiro de 2019

Time Jundiaí: Dois atletas conquistam vaga para os Abertos



Três atletas do atletismo do Time Jundiaí participaram no sábado, do Torneio da Federação Paulista / Pinheiros, que ocorreu em São Paulo. O objetivo era o de conquistar índices para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrerão em outubro, na cidade de Marília. Dois atletas atingiram a meta - Gislaine de Sá e Wesley Henrique. Um bateu na “trave”.


Gislaine Cristina de Sá (foto acima) foi a primeira atleta a competir na tarde de sábado, na prova do salto com vara, com a intenção de ultrapassar o sarrafo a 2,60 metros, que era exatamente o índice a ser conquistado para participar dos Jogos Abertos. E conseguiu, logo na segunda tentativa - na primeira tentativa ela tentou 2m40 e passou.  Em 2018, ela foi bronze nos Jogos Abertos, saltando os mesmos 2,60m.


Wesley Henrique dos Santos (foto acima) precisava saltar 1,80m para obter o índice, mas foi além. Iniciou a prova já com 1,90m e foi ultrapassando o sarrafo até a altura dos 2,00m. Com isso, também se garantiu nos Jogos Abertos. Nos Jogos Abertos de 2018, foi o vice campeão da prova, com 1,95 metros.


Já Carlos Henrique dos Santos Souza ficou a apenas 10 centímetros do índice, parando na altura de 1,70m. Como haverá uma nova competição no próximo sábado, ele tentará bater a marca.

Ele também participou do salto em distância, obtendo a marca de 6,29m, ficando a 41 centímetros do índice. No ano passado, Carlos foi quarto no decatlo (competição que reúne 10 provas) dos Jogos Abertos.


A comissão técnica da equipe é formada pelos professores Robson Mian, Jennifer Salustiano e pelo estagiário Pedro Henrique.
Time Jundiaí: Dois atletas conquistam vaga para os Abertos Time Jundiaí: Dois atletas conquistam vaga para os Abertos Reviewed by Thiago Batista on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!