Header AD

25 de fevereiro de 2019

Umberto Louzer é apresentado como treinador do Coritiba



O novo treinador do Coritiba, Umberto Louzer (ex-Paulista), foi apresentado na tarde desta segunda-feira e já começa os trabalhos no Centro de Treinamento da Graciosa nesta terça-feira.

“Eu me sinto preparado para qualquer situação. Ontem todos nós todos queríamos o título do primeiro turno, mas ele não veio. Nós temos um período bom para ser trabalhado e é em busca disso que nós vamos, procurar evolução, para que a gente possa ter um segundo turno chegando na decisão e disputar o título do estadual, mas projetando desde o início o campeonato maior que o clube deseja que é a Série B”, disse o novo treinador do clube.

“Eu tive a oportunidade de ver os atletas atuando ontem. Vamos conversar, temos um tempo bom para ser trabalhado, para inserir a nossa metodologia, aquilo que a gente acredita, respeitando a grandeza do Coritiba, que é uma equipe que tanto na Série B, quanto no estadual tem que jogar para frente, se protegendo, mas tomando a iniciativa e sendo protagonista nessas competições”, complementou Umberto.

Para o diretor de futebol Rodrigo Pastana, a vinda do novo treinador representa uma evolução. “O Umberto não é uma aposta, é uma certeza minha de que o trabalho irá evoluir e de que a qualidade irá melhorar e que nós chegaremos a melhores resultados”, declarou Pastana.
Umberto Louzer é apresentado como treinador do Coritiba Umberto Louzer é apresentado como treinador do Coritiba Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.