Header AD

8 de fevereiro de 2019

Várzea Paulista irá cadastrar atletas no programa Bolsa Talento



A Prefeitura de Várzea Paulista através da Unidade Gestora de Esportes recebe de 11 de fevereiro a 31 de março, currículos de atletas de alto rendimento do município, para inscrições no programa Bolsa Talento, do Governo Estadual. Os currículos dos atletas deverão conter um histórico profissional, como os resultados em competições, modalidade praticada, tempo de atuação na área e deverá conter um foto 3x4. Os atletas precisam ser maiores de 14 anos, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Ayrton Senna, na Rua Aristídes Nivoloni, 240, jardim Maria de Fátima, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h (piso superior / setor administrativo) para entrega dos documentos.

O programa estadual Bolsa Talento Esportivo, consiste na concessão de apoio financeiro aos atletas, praticantes de qualquer modalidade esportiva. Os esportistas varzinos serão cadastrados pela Unidade de Esportes de Várzea Paulista e concorrerão a bolsa após a ficha do atleta ser avaliada pela Comissão de Análise, da Secretaria Estadual de Esportes.

O secretário de Estado, Aildo Rodrigues reforçou a importância do projeto: “O Programa Bolsa Talento é um dos mais importantes da Pasta, que beneficia atletas que representam o Brasil em grandes campeonatos, como a Olimpíada”, ressalva.
Várzea Paulista irá cadastrar atletas no programa Bolsa Talento Várzea Paulista irá cadastrar atletas no programa Bolsa Talento Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.