Header AD

5 de fevereiro de 2019

Vice pelo Paulista em 2004, Galego comanda time na Série A3



O Esporte São Bernardo está disputando a 3ª divisão do Paulistão (Série A3) onde ocupa a 10ª posição com 6 pontos. E a equipe vem sendo dirigida de forma interina pelo então auxiliar Galego, lateral titular do Paulista na campanha do vice-campeonato paulista, em 2004.

No sábado, a equipe de Galego venceu o São Carlos por 3 a 1, fora de casa, vencendo pela segunda vez na Terceira Divisão. Foi a primeira vitória de Galego como treinador da equipe principal no ABC - a estreia foi na quarta-feira passada - derrota, de virada, para o Comercial, por 2 a 1.

Após a partida, o técnico interino Galego ressaltou a ótima vitória. "Fundamental para a gente ter uma semana livre de trabalho, a vitória sempre dá confiança. Vai ser uma semana sadia para o clube. A maneira que foi a vitória é o mais importante, o time mandou no jogo, teve outras oportunidades. Enfim, uma vitória com V maiúsculo. Mas é claro, temos que colocar os péssimos nos chão para ter confiança e vencer dentro de casa, que no Baetão não se pode ter outro resultado", disse.

Galego assumiu o comando interino do Esporte São Bernardo no último final de semana, após a demissão de Sandro Sargentim. Galego este ano comandou o Cachorrão na Copa São Paulo de futebol junior, e logo após foi promovido a auxiliar-técnico do time principal.
Vice pelo Paulista em 2004, Galego comanda time na Série A3 Vice pelo Paulista em 2004, Galego comanda time na Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.