Header AD

1 de março de 2019

Amparo terá ex-auxiliar de Umberto Louzer como treinador



Disputando a 4ª divisão do Paulistão desde 2014, o Amparo segue tentando garantir a classificação para a segunda fase da competição. Para 2019, a empresa Field, que gerencia todas as categorias de base e mais a equipe profissional do Amparo, promoveu o técnico Ricardo Chuva da equipe sub-17 para o profissional.

Chuva foi auxiliar-técnico no Paulista na Copa São Paulo de 2017, na comissão técnica de Umberto Louzer, quando o Galo terminou a competição na 3ª posição. E ele irá encontrar o Paulista, já que Amparo caiu no grupo 5, onde está o Galo e também as equipes do Manthiqueira, Joseense, São José, União de Mogi e CAMGF.


“Nossa expectativa é montar um time jovem e qualificado, que consiga competir e representar bem o clube no ano do seu centenário”, disse Ricardo Chuva, em entrevista no dia 16 de fevereiro, ao portal A Tribuna de Amparo.

Ele já está treinando a equipe amparense, que estreia na 4ª divisão no dia 6 de abril, às 15h, contra o Atlético Mogi, em casa.
Amparo terá ex-auxiliar de Umberto Louzer como treinador Amparo terá ex-auxiliar de Umberto Louzer como treinador Reviewed by Thiago Batista on março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.