Header AD

10 de março de 2019

Associado do Grêmio CP morre após partida de futebol



O associado do Grêmio CP, o nigeriano Oladele Ajiwo, de 47 anos, faleceu neste domingo, após praticar o seu futebol de todo final de semana. Ele passou mal após a “pelada” de domingo, no caminho dos vestiários, vindo a falecer minutos depois.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Esporte Jundiaí, Oladele Ajiwo, mais conhecido como Jeffrey, após o rachão - dura cerca de 30 minutos, teve um mal súbito, no caminho dos vestiários e caiu no chão. Segundos depois, um médico do Grêmio CP, prestou os primeiros atendimentos. 15 minutos depois chegou o SAMU, que tentou reanimar por 20 minutos, mas sem sucesso.

Oladele Ajiwo era professor de inglês e sempre jogava o seu futebol no Grêmio CP. Era conhecido por ser artilheiros nos jogos. O velório de Oladele começa neste domingo, a partir das 20h, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, na região central de Jundiaí. 
Associado do Grêmio CP morre após partida de futebol Associado do Grêmio CP morre após partida de futebol Reviewed by Thiago Batista on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!