Header AD

25 de março de 2019

Atletismo de Jundiaí conquista prata na marcha atlética



Neste final de semana, o atletismo do Time Jundiaí, participou do Torneio Federação, em Bragança Paulista. Uma competição de altíssimo nível nacional, na qual atletas do Brasil conquistaram índices para pan-americano e mundial. A equipe jundiaiense foi bem no evento, onde teve uma prata histórica nos 10.000m de marcha, com o atleta Josué da Silva.

Jundiaí ainda conquistou um bronze nos 400m com barreiras, conquistado pelo atleta Jean Douglas Paulino.


Além das duas medalhas conquistadas, a equipe conqusitou ainda mais um índice para os Jogos Abertos, com Carlos Henrique Souza, no decatlo. Ele teve sua melhor marca pessoal em diversas provas, como no salto com vara, 100m, 400m, salto em distância e no lançamento de dardo - neste último ele fez a marca de 56,18m, garantindo assim sua vaga nos Jogos Abertos.

O Time Jundiaí na competição ainda teve a quarta colocação nos 10.000m de marcha feminino e no lançamento de disco, representados pela Thaissa Gabriele e Thiago Ferreira.


O saltador de altura Wesley Santos, que já tem sua vaga nos Abertos garantida, ficou a pouquíssimos centímetros de conquistar a vaga para o Troféu Brasil. “Mas acreditamos que logo ele conseguirá, já que vem evoluindo muito sua técnica”, disse a treinadora Jhennyfer Souza.


“Todos os nossos atletas tiveram resultados maravilhosos, representado grandemente nossa cidade no atletismo brasileiro”, completou.


Atletismo de Jundiaí conquista prata na marcha atlética Atletismo de Jundiaí conquista prata na marcha atlética Reviewed by Thiago Batista on 00:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!