Header AD

24 de março de 2019

Basquete masculino sub-13 de Jundiaí vence jogo em festival



O basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí participou neste sábado do Festival da Associação Regional, no Clube de Campo de Piracicaba. O balanço foi de uma vitória e uma derrota.

O sub-13 jundiaiense venceu o Clube de Campo no primeiro jogo por 23 a 18, e no jogo que fechou o dia, perdeu de Rio Claro por 31 a 19. A categoria será comandada este ano por Mariana Antonelli.


Neste domingo, os atletas do sub-13 jundiaiense estiveram acompanhando uma partida do NBB, entre Paulistano e Botafogo Carioca.Participantes do Time Jundiaí no torneio de cesta de três pontos no intervalo da partida foram Joao, Daniel e Gabriel, com Daniel saindo como vencedor. O jogo terminou com vitória carioca por 104 a 100.


Basquete masculino sub-13 de Jundiaí vence jogo em festival Basquete masculino sub-13 de Jundiaí vence jogo em festival Reviewed by Thiago Batista on 17:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!