Header AD

30 de março de 2019

Bola parada funciona três vezes, e Paulista vence em Santa Barbará



O Paulista neste sábado enfrentou o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbará D’ Oeste. Um jogo-treino bastante disputado, onde o Galo se utilizou da bola parada para vencer o rival por 3 a 2, de virada. Todos os gols jundiaiense foram do mesmo artificio.

Felipe Gomes abriu o placar para o Paulista, logo com 6 minutos, no primeiro tempo. Richard, do Barbarense, deixou tudo igual, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o meia Juninho fez o segundo da Barbarense. O zagueiro Neto, empatou para o Tricolor. O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Nenê.

Segundo a jornalista Natália Furlan, repórter da Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara D' Oeste, foi um ótimo jogo, com as duas equipes bem postadas, e os três gols do Paulista foram de bola parada, pegando a defesa do União de surpresa. No 1º tempo, o Barbarense pressionou mais, mas o Galo ainda assim saiu na frente, mas tomou pressão. O 2º tempo foi mais equilibrado.

O Paulista assim termina a sua preparação com três vitórias, nos jogos-treinos. Em Jundiaí, foram duas vitórias por 1 a 0 sobre o sub-23 da Ponte Preta e sub-20 do Red Bull Brasil. Neste sábado, o time jundiaiense, dirigido por Edson Fyu sofreu os seus dois primeiros gols. Agora o Paulista somente pensa na estreia, no próximo sábado, 6 de abril, no Vale do Paraíba, contra o São José. 

O comandante do Tricolor escalou o time titular do Paulista, neste sábado, com Victor Stangri; Victor Emerson, Bruno Riquini, Neto e Yan Nascimento; Higor Mendes, Tuxa e Kawan; Felipe, Jefferson e Firmino.

O Barbarense, do treinador Dênis Augusto, começou com Daniel, Eliandro,Richard Cesar,Wilson Martinez e Moraes, Rodolfo, Herrero, Juninho e Luis Antonio, Daniel Dandan e Hernan Ramirez.
Bola parada funciona três vezes, e Paulista vence em Santa Barbará Bola parada funciona três vezes, e Paulista vence em Santa Barbará Reviewed by Thiago Batista on 12:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!