Header AD

11 de março de 2019

Bragantino solta nota oficial rejeitando que será vendido



O Bragantino soltou nesta segunda-feira a noite, uma nota oficial desmentindo qualquer possibilidade de que o clube seja vendido para a empresa Red Bull. Segundo a agremiação, segue o planejamento para disputa do Paulistão e Série B do Brasileiro.

No último domingo, o narrador do SporTV, Odinei Ribeiro, informou que estava em tratativas finais a possibilidade do Bragantino ser vendido para o Red Bull, que tem o clube Red Bull Brasil, em Jarinu.

O Red Bull deseja comprar um clube na Série B do Brasileiro, de preferência de São Paulo. Se especula que propostas foram feitas para Oeste de Itapolis e Bragantino. O Oeste nesta segunda-feira, novamente desmentiu qualquer possibilidade.

O presidente do Oeste de Barueri, Ernesto Francisco Garcia, ao site Gazeta Esportiva, afirmou que apesar da proposta formal realizada, o clube rejeitou o acordo feito pelo Red Bull.

Desde novembro se especula a possibilidade do Red Bull firmar uma parceria com o Paulista - que seria por 15 anos. Mas este acordo somente aconteceria, se o Oeste fosse comprado pela empresa do ramo de energéticos.

Bragantino solta nota oficial rejeitando que será vendido Bragantino solta nota oficial rejeitando que será vendido Reviewed by Thiago Batista on 21:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.