Campeão em Jundiaí: Morato avisa: Ituano não troca estilo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeão em Jundiaí: Morato avisa: Ituano não troca estilo

27/03/2019

Campeão em Jundiaí: Morato avisa: Ituano não troca estilo



O atacante Morato, campeão da Série A de Jundiaí em 2013, pelo Palmeiras do Medeiros, destacou que o Ituano ainda está vivo na disputa contra o São Paulo pelas quartas de final do Paulistão.

"Voltamos para Itu vivos na competição. Esse era o objetivo. Se tivéssemos tomado três gols lá ficaria muito difícil. A diferença de um gol, fora de casa, no Morumbi, contra um time grande, resultado normal. Somos um time pequeno e assumimos isso. Agora jogamos em casa e para classificar também temos que assumir a responsabilidade de quem quer estar na semifinal", contou.

Morato também exaltou seus números pelo Ituano e rechaçou que os comandados de Vinícius Bergantin vão mudar o estilo de jogo que os levou ao mata-mata do Campeonato Paulista.

"Tenho boas médias aqui no Ituano. Este gol contra o São Paulo foi muito importante e veio numa boa hora. Isso me dá ainda mais confiança para quarta-feira", afirmou, antes de completar.

Tabelas


Temas