Header AD


26 de março de 2019

Campo Limpo Paulista termina em 6º na Copa São Paulo de judô



Dez atletas do judô de Campo Limpo Paulista - representaram o município, na Copa São Paulo - Aspirante, que reuniu mais de 95 academias e 1800 atletas, no sábado, em São Bernardo do Campo. Foram duas medalhas de ouro, três de prata e três bronzes conquistados em diversas categorias, que garantiram a 6ª posição na classificação geral do campeonato.

De acordo com um dos técnicos da equipe e coordenador das modalidades de luta do esporte campolimpense, Claudio Pereira, a conquista foi com muita garra. "Nossos atletas estavam prontos para darem o seu melhor e aí está o resultado. Estamos muito felizes com essa representatividade neste campeonato que é o mais importante da categoria na América Latina", disse Cláudio.

Ele ainda reforçou o bom desempenho dos atletas. "Estamos inseridos na 15ª delegacia regional, que é a de Campinas. Por estarmos em menor número de atletas, mas com um ótimo trabalho e conquista de medalhas ficamos na 6ª classificação geral do campeonato, mesmo empatando a pontuação com outra equipe", frisou o técnico.

Participaram da disputa, os atletas: Juan Melende (ouro - adulto pesado), Guilherme Otti (ouro - sub-15 ligeiro), Ryan Silva (prata - sub-18 médio), Aline Marcandeli (prata - adulto médio), Matheus Coloniesi (prata - adulto meio-médio), Diego Melende (bronze - sub-18 médio), Rodrigo Silva (bronze - adulto pesado), Andrey Freitas (bronze - adulto médio), Daniel Melende (adulto médio) e Davi Tavares (sub-18 - meio-leve).

A modalidade Judô tem inscrições abertas. São oferecidas aulas para crianças e adultos, as terças e quintas-feiras, de manhã, tarde e noite. Para saber mais, telefone à Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4038 - 2254.
Campo Limpo Paulista termina em 6º na Copa São Paulo de judô Campo Limpo Paulista termina em 6º na Copa São Paulo de judô Reviewed by Thiago Batista on 19:32 Rating: 5