Header AD

24 de março de 2019

Ciclismo de Jundiaí leva cinco atletas ao pódio em Osasco



O ciclismo do Time Jundiaí participou neste domingo da primeira etapa da Copa da Liga de Barueri da modalidade, com cinco atletas chegando ao pódio.


André João de Castro foi campeão na categoria juvenil. Hector Pereira foi bronze também no juvenil. Vicente Zip foi terceiro no junior. Flávio Roberto Ferreira foi campeão na categoria open, com Rodolfo Vivi Gardilari chegando em 5º.


Outras competições
O Time Jundiaí também esteve em outros dois eventos de mountain-bike, no final de semana, e teve bons resultados. Edivando Souza cruz foi campeão geral do The Rock em Santana do Parnaíba. 


Já Priscila Biazotti foi vice-campeã na elite e geral e Felipe Augusto de Paula foi campeão sub-23 da quarta edição do Desafio Maratona na cidade de Rafard, no interior de São Paulo. .

Ciclismo de Jundiaí leva cinco atletas ao pódio em Osasco Ciclismo de Jundiaí leva cinco atletas ao pódio em Osasco Reviewed by Thiago Batista on 17:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!