Header AD

14 de março de 2019

Ciclismo do Time Jundiaí no top-20 em três provas no domingo



No último domingo, o ciclismo do Time Jundiaí participou de três provas importantes nas modalidades Estrada e MTB.

Na 3ª etapa do Campeonato de São Paulo de ciclismo, em Diadema, a equipe conquistou como melhores resultados o 5º lugar de Lucas Arakaki na categoria estreantes, mesma colocação obteve Cássio da Silva Diniz, na categoria estreantes.

Na Prova ciclística Rio do Rastro, Pedro Figueiredo Leme, mesmo com alguns problemas mecânicos conquistou o 2º lugar na categoria júnior e fechou em 8º na geral.

Na Copa internacional MTB na cidade de Petrópolis, Vicente Costa Zippinotti fechou a primeira etapa em 18º colocado Júnior.

Acontece neste domingo, uma das maiores provas do MTB na cidade de Itanhandu. O Time Jundiaí de Ciclismo é presença confirmada no Big Biker Cup e vai em busca de resultados nas diversas categorias. No mesmo dia, a equipe de BMX participa da abertura do Campeonato Paulista,  a partir das 10h, em Indaiatuba.
Ciclismo do Time Jundiaí no top-20 em três provas no domingo Ciclismo do Time Jundiaí no top-20 em três provas no domingo Reviewed by Thiago Batista on 21:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!