Header AD

15 de março de 2019

Clube do Piauí anuncia ex-meia rebaixado pelo Paulista



O meia-atacante Radsley, ex-Paulista, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Altos, clube do Piaui, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste e para a Série D do Brasileiro a partir de abril. O clube ficou conhecido este ano por ter tomado 7 a 1 do Santos, em casa, na 1ª fase da Copa do Brasil.

Radsley esteve nos três primeiros meses no Vila Nova, onde atuou em apenas um jogo e foi dispensado. O jogador se destacou ano passado na Francana, onde marcou 9 gols na 4ª divisão do Paulistão. Em 2017 ele vestiu a camisa do Paulista, na campanha do rebaixamento do clube da 3ª para a 4ª divisão do estadual.

Segundo Warton Lacerda, o acerto com Radsley é fruto de uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo a Maurílio Silva, atual treinador alviverde.

Em sétimo lugar no grupo A da Copa do Nordeste, o Altos tem dois pontos conquistados e está a três de distância do CRB, quarto colocado e último da zona de classificação. No sábado, o Jacaré volta a campo pelo Nordestão e, desta vez, encara Botafogo da Paraíba, no sábado, em João Pessoa. No Estadual, o time ocupa a 3ª posição entre 6 clubes com 14 pontos. Na 4ª divisão do Brasileiro, o Altos está no grupo A5 ao lado de Atlético Cearense, Central-PE e Maranhão.
Clube do Piauí anuncia ex-meia rebaixado pelo Paulista Clube do Piauí anuncia ex-meia rebaixado pelo Paulista Reviewed by Thiago Batista on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.