Header AD

14 de março de 2019

Com um jogo no ano, ex-Paulista é dispensado do Vila Nova



O Vila Nova de Goiás dispensou nesta quarta-feira o ex-meia-atacante do Paulista, Radsley. O jogador de 24 anos, jogou apenas uma partida pelo Colorado goiano, durante os 3 primeiros meses do ano.

Radsley jogou por 24 minutos na vitória do Vila Nova, contra o Itumbiara por 1 a 0, no dia 3 de fevereiro, quando o clube ainda era comandado por Umberto Louzer. Desde o Carnaval, Eduardo Baptista é o comandante do Vila. Umberto e Eduardo trabalharam no Paulista (Umberto como jogador e técnico, Eduardo como preparador físico).

Radsley jogou no Paulista na 3ª divisão do Paulistão, em 2017. Alternando entre time titular e banco de reservas, o jogador não ajudou o Galo a evitar a queda para a 4ª divisão. O atleta não pode defender o Tricolor na “Quartona” de 2019, já que possui 24 anos - o torneio é sub-23.
Com um jogo no ano, ex-Paulista é dispensado do Vila Nova Com um jogo no ano, ex-Paulista é dispensado do Vila Nova Reviewed by Thiago Batista on 13:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.