Header AD

10 de março de 2019

Copa Aramis: 3 times da elite de Jundiaí estão nas finais da Série B



Três times da elite do futebol jundiaiense - estarão na Série A de Jundiaí, irão disputar a Série B da Copa Aramis Polli de 2019.  Fepasa, Real Doze e Força Jovem terminaram em 5º ou 6º lugares nos seus grupos e terão que disputar a fase final da Série B.

O Fepasa poderia se classificar a segunda fase se vencesse o Real Pacaembu: mas perdeu por 2 a 1, viu o adversário avançar pela 1ª vez as finais da Série A, e ainda teve “contra” a vitória do Camaradas sobre o Arautos por 6 a 1. Resultado: Fepasa, em 5º no grupo B com apenas uma vitória em toda primeira fase.

O Real Doze precisaria vencer o Catch a Fire, campeão da Copa Aramis de 2017, para ter chance de avançar a Série A. Mas perdeu por 2 a 1, e terminou em 5º no grupo C.

O Força Jovem precisava vencer o Sport Nambi para ter chance de se classificar a Série A. Mas o empate por 1 a 1 com o Bahia, sepultou qualquer chance do time em disputar o título da elite da Aramis Polli.

Fepasa, Real Doze e Força Jovem se juntam a outros cinco times que irão lutar pelo título da Série B: Unidos do Varjão, Arautos, Água Doce, Chelsea de Morato e Alagoanos.

O título da Série B, como o vice-campeonato na edição 2019 não tem valor simbólico apenas. Valem bastante. Os finalistas da temporada 2019 estarão qualificados para a Série A de 2020, que terá no total 18 clubes.

Já estão garantidos na Série A de 2020, os 16 classificados para as oitavas de final que são: Bahia, Império, Sanpodria, Sport Nambi, Bertioga Clube, Cinco Estrelas, Real Pacaembu, Camaradas, Catch a Fire, Olympiakos, Grêmio Eloy, Pânico, Atlético Medeiros, Ipanema, Moleque Arteiro e Primavera.
Copa Aramis: 3 times da elite de Jundiaí estão nas finais da Série B Copa Aramis: 3 times da elite de Jundiaí estão nas finais da Série B Reviewed by Thiago Batista on 22:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES