Header AD

29 de março de 2019

Copa Aramis Polli: Duelos inéditos agitam as quartas de final



A Copa Aramis Polli chega neste domingo para a fase de quartas de final na Série Ouro e com duelos inéditos na história entre os times na competição. Todos os jogos desta fase serão no campo do Bom Jardim.

10h: Atlético Medeiros x Império
Os dois times jamais se enfrentaram na história do torneio. O Atlético Medeiros está em sua segunda participação e já supera o resultado do ano passado, quando caiu nas oitavas de final. O Império é o atual campeão do torneio.

12h: Bahia x Cinco Estrelas
Bahia e Cinco Estrelas também nunca se enfrentaram na história. Os baianos estão em sua quarta participação e tem como melhor resultado o vice-campeonato em 2017. O Cinco Estrelas também participa do torneio pela quarta vez e o resultado deste ano é o seu melhor - por três vezes chegou no máximo na fase de oitavas de final.

14h: Olympiakos x Sanpodria
Os dois clubes estão participando pela primeira vez na competição. O Olympiakos é realmente estreante, e jamais enfrentou o rival. O Sanpodoria, como este nome - graças a fusão entre San José Tulipas e Sampdoria, está disputando seu primeiro torneio com a atual nomenclatura.

16h: Catch a Fire x Ipanema
Os dois times já são conhecidos no torneio, mas também jamais se enfrentaram. O Catch a Fire já foi campeão uma vez - em 2017. Ipanema esteve no torneio no ano passado e foi vice-campeão.

Clubes que tem a vantagem nestes playoffs
Atlético Medeiros, Bahia, Olympiakos e Catch a Fire entram nestas quartas de final com a vantagem do empate, por terem melhor campanha que os rivais na primeira fase.

Banimento
A organização da Copa Aramis Polli informou que o atleta Fernando Cláudio, do Primavera, está banido da competição, por agressão a árbitro.

Para quem não conhece, um jogador banido significa que nunca mais poderá participar da competição, em qualquer edição.
Copa Aramis Polli: Duelos inéditos agitam as quartas de final Copa Aramis Polli: Duelos inéditos agitam as quartas de final Reviewed by Thiago Batista on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.