Header AD

3 de março de 2019

Copa Aramis Polli: Grêmio Eloy vence confronto direto



O Grêmio Eloy venceu neste domingo o Real Doze por 2 a 1, em confronto direto pela luta por classificação aos playoffs da Copa Aramis Polli de futebol. O duelo aconteceu no campo do Caxambu.

Com a vitória, os gremistas ocupam o 4º lugar da chave com 4 pontos e somente dependem de si na rodada final para conquistarem a vaga - encaram o Água Doce, que está em 6º no grupo com 3 pontos. O Água se vencer pode até conquistar a sua classificação.

Catch garante vaga em jogo adiado
Olympiakos e Catch a Fire que ocorreria neste domingo, não aconteceu, devido a indisponibilidade de última hora do campo dos Rodoviários. Os dois times concordaram com adiamento e com a mudança de data.  Com isso, esta partida será disputada no sábado, em horário e campo a serem definidos.

Mas mesmo sem jogar, o Catch conquistou sua classificação, em virtude dos resultados da rodada no grupo C. Catch soma 9 pontos. O Olympiakos já na semana passada havia garantido sua vaga, pois soma 12 pontos.
Copa Aramis Polli: Grêmio Eloy vence confronto direto Copa Aramis Polli: Grêmio Eloy vence confronto direto Reviewed by Thiago Batista on março 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.