Header AD

31 de março de 2019

Copa Aramis Polli: Olympiakos empata no fim e conquista vaga



A Sanpdoria, em seu primeiro torneio com esta grafia, após as fusões de San José Tulipas e Sampdoria, esteve perto da semifinal da Copa Aramis Polli. Mas teve pela frente um bravo Olympiakos, que também queria fazer história. O confronto no fim terminou empatado, o que beneficiou os gregos, em virtude da primeira fase.

Neste domingo, Olympiakos e Sanpdoria empataram por 1 a 1, no campo do Bom Jardim, pelas quartas de final. O resultado classificou o Olympiakos, em virtude da melhor campanha

O gol da Sanp foi de Kaique, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas Cristiano na reta final do segundo tempo (aos 36 minutos) chegou ao empate para o Olympiakos.
O Olympiakos garantiu a vaga por ter sido o 3º melhor time da primeira fase, quando acumulou 12 pontos. A Sanpdoria somente foi a 11ª melhor campanha, quando fez 7 pontos.  Os gregos na semifinal terão pela frente o Bahia.
Copa Aramis Polli: Olympiakos empata no fim e conquista vaga Copa Aramis Polli: Olympiakos empata no fim e conquista vaga Reviewed by Thiago Batista on 17:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!