Header AD

17 de março de 2019

Copa Serra: Continental usa vantagem para ir as 4ªs de final



O Continental entrou em campo com a segunda melhor campanha geral, sendo o melhor ataque da primeira fase, e a terceira melhor defesa, no confronto de oitavas de final contra o Chuta Coco. O time do Tamoio teve a 14ª melhor campanha, sendo o segundo pior ataque entre os classificados aos playoffs, mas a quinta melhor defesa. E o jogo foi duro, para o Continental, que no fim, se utilizou do “regulamento” para se classificar.

Neste domingo, no estádio do Nacional, o Continental empatou por 1 a 1 com o Chuta Coco, e por ter melhor campanha que o rival, conquistou a sua classificação para as quartas de final.

O Chuta Coco, apesar da forma brava de ter buscado a vitória para continuar no torneio, se despede da competição com campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas. O jogo marcou a despedida de Luciano Martinelli, do comando da equipe do Tamoio. Após a partida, ele fez um texto nas redes sociais, agradecendo os quatro anos que esteve a frente do Chuta Coco.


Nas quartas de final, o Continental (foto acima) enfrentará o ganhador do confronto entre Candeias e Meninos da Vila, sendo que o Conti, independente do adversário ainda terá a vantagem do empate para se classificar - desta vez para a semifinal.
Copa Serra: Continental usa vantagem para ir as 4ªs de final Copa Serra: Continental usa vantagem para ir as 4ªs de final Reviewed by Thiago Batista on 23:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!