Header AD

17 de março de 2019

Copa Serra do Japy: Chelsea Vila Ana vence de virada e avança



O Chelsea Vila Ana precisava a qualquer custo da vitória neste domingo contra o Juventude do Tamoio para chegar as quartas de final. O empate era do adversário. Mas a equipe saiu atrás. Só que jamais desistiu. E no fim foi premiada com a vitória e a classificação.

Jogando no estádio do Nacional, o Chelsea venceu o Juventude do Tamoio por 3 a 2, neste domingo, em confronto das oitavas de final da Copa Serra do Japy.

O confronto reunia duas equipes com campanhas praticamente idênticas - duas vitórias, um empate e duas derrotas. A diferença ficou no saldo de gols: o Ju teve um positivo, e o Chelsea terminou a primeira fase com quatro gols negativos.

E no jogo deste domingo, o Juventude abriu 1 a 0, já no segundo tempo. Mas o Chelsea em 15 minutos fez 3 gols, e virou para 3 a 1. O Ju ainda marcou segundo gol, mas não deu tempo de conseguir o empate. Classificação do Chelsea, que nas quartas de final encara o ganhador do Real Cidadania e Esperneia, que se enfrentam no próximo domingo.
Copa Serra do Japy: Chelsea Vila Ana vence de virada e avança Copa Serra do Japy: Chelsea Vila Ana vence de virada e avança Reviewed by Thiago Batista on 23:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!