Header AD


30 de março de 2019

Copa Vila Arens: W.o. do Balaco Baco classifica o Juventus



O Balaco Baco não veio para enfrentar o Inter, neste sábado, pela última rodada da primeira fase. O time se comparece em quadra estaria selando sua vaga na segunda fase, em virtude da derrota no dia anterior, do Juventus para o K-Chorrera por 7 a 6.

Com isso, o Balaco Baco está eliminado da competição, sendo automaticamente o último colocado do grupo B. Quem se classifica é o Juventus, que participará das oitavas de final.

Estão classificados de forma direta as quartas de final Atlanta e Colorado - melhores do grupo A, É Nóis e Real Bertioga - os dois primeiros do grupo B. Catch a Fire, Esperneia, Amigos e JA Itupeva são os classificados do grupo A (Atlético de Madrid não se classificou por ter pior saldo de gols que a equipe de Itupeva), enquanto Inter, K-Chorrera, Resenha e Juventus garantem vaga no grupo B.
Copa Vila Arens: W.o. do Balaco Baco classifica o Juventus Copa Vila Arens: W.o. do Balaco Baco classifica o Juventus Reviewed by Thiago Batista on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!