Header AD

25 de março de 2019

Cuadrado marca dois gols em vitória do Capivariano na Série A3



Mesmo já classificado, o Capivariano não poupou o Taboão da Serra e goleou por 4 a 0 pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 - 3ª divisão do Paulistão. O resultado final no estádio José Liberatti, em Osasco, decretou o rebaixamento do time de Taboão. O grande destaque do jogo foi o meia-atacante Cuadrado, autor de dois gols. O jogador está emprestado pelo Paulista ao time de Capivari até o final do ano.

Com a vitória, o Capivariano assumiu a vice-liderança com 26 pontos. Já o Taboão da Serra está em 15º com dez pontos e rebaixado junto com o São Carlos.

Cuadrado fez os dois primeiros gols do jogo - aos 29 e 32 minutos do primeiro tempo. Foram os dois primeiros gols do jogador na competição. Cuadrado jogou 12 das 14 partidas do Capivariano, todas como titular. Curiosamente, ele tem a mesma quantidade de gols e cartões vermelhos, já que foi expulso duas vezes na competição.

O Capivariano ainda tem no elenco o zagueiro Rodrigo Sabiá, autor do terceiro gol no jogo e herói do título da Copa Paulista de 2010 pelo Galo. O time ainda tem o lateral Weldinho e o meia Bruno Sabiá, revelados no Paulista. O treinador é outro ex-Paulista: Roberval Davino.
Cuadrado marca dois gols em vitória do Capivariano na Série A3 Cuadrado marca dois gols em vitória do Capivariano na Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 06:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!