Header AD

8 de março de 2019

Dal Santo não deverá receber jogos do Paulistão sub-15 e 17



O centro esportivo Francisco Dal Santo não deverá receber os jogos do Paulista no Paulistão sub-15 e 17 em 2019. Segundo apuração da reportagem do Esporte Jundiaí, o local não possui neste momento o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para receber jogos de competições da Federação Paulista.

Nesta temporada, a Federação colocou como regra, que o estádio indicado deverá estar devidamente aprovado pelo Departamento de Infraestrutura de estádios da Federação Paulista, devendo obedecer a todos os requisitos exigidos.

Com isso, o estádio Jayme Cintra deverá ser o local dos jogos do Galinho no Paulistão sub-15 e 17 nesta temporada. A confirmação somente deverá ocorrer quando a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela oficial da competição, que deverá ocorrer até a próxima semana.
Dal Santo não deverá receber jogos do Paulistão sub-15 e 17 Dal Santo não deverá receber jogos do Paulistão sub-15 e 17 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.