Header AD

17 de março de 2019

Em Rio Claro, biribol do Time Jundiaí fica em 3º na Série Bronze



O biribol do Time Jundiaí terminou na terceira posição da Série Bronze da terceira etapa do Campeonato Paulista, em Rio Claro, realizado neste sábdo.

Na fase final da Série Bronze, a equipe jundiaiense na semifinal perdeu de São Carlos por 2 a 0, mas venceu na disputa de 3º e 4º lugares, o América Brasiliense por 2 sets a 0.


Participaram da campanha deste final de semana os seguintes atletas pelo Time Jundiaí: Gabriel Fuhr, Mauro Marianoff, Alfredo Zarins, Roberto de Macedo, Marcello Calegari, Luiz Carlos Giga, Leandro Roveri e Tiago Gobbi. A equipe volta as piscinas na disputa da 4ª etapa no dia 30 de março, em Piracicaba.
Em Rio Claro, biribol do Time Jundiaí fica em 3º na Série Bronze Em Rio Claro, biribol do Time Jundiaí fica em 3º na Série Bronze Reviewed by Thiago Batista on março 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.