Header AD

12 de março de 2019

Escolinha de futsal feminino de Itupeva abre inscrições



O futsal feminino, uma das modalidades em que a popularidade mais cresce, está com vagas abertas para a escolinha da Prefeitura de Itupeva para meninas a partir dos 13 anos de idade.

A inscrição é gratuita e os treinos são realizados no ginásio Dorival Raymundo nas segundas e sextas-feiras, às 15h30; e nas terças e quintas na quadra da EMEF Victória Cômodo Raymundo Fernandes, que fica na Avenida Emílio Checchinato, às 18h30.

As meninas que participam do treinamento também podem conquistar uma vaga no time da cidade, que representa o município em competições na região, como nos Jogos Regionais e em outros campeonatos.

No ano passado, além dos Jogos Regionais, as meninas itupevenses disputaram a Copa da Amizade em Vinhedo, em que foram campeãs; e a Copa Campinas, na qual terminaram como vice.

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Esportes e Lazer no ginásio, na Rua Profª Deolinda S. Camargo, 300 – Jd. São Vicente, para preencher a ficha de inscrição, que também pode ser baixada no setor de serviços online do site da prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4591-1214. 
Escolinha de futsal feminino de Itupeva abre inscrições Escolinha de futsal feminino de Itupeva abre inscrições Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.