Header AD

25 de março de 2019

Ex-Galo: Fernando Diniz avalia desempenho do Flu no clássico



O técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) analisou o desempenho do Fluminense na última rodada da Taça Rio. O treinador, que escalou um time reserva diante do Flamengo, na tarde deste domingo no Maracanã, falou sobre a derrota por 3 a 2.

“Os titulares não jogaram porque já tinham jogado onze partidas em pouco mais de 40 dias, por isso que não jogaram, já estava levando o time no limite do desgaste físico. O melhor para o Fluminense, pensando na temporada, seria que os jogadores fossem poupados, pois a sequência é que nos interessa”, disse.

“A atuação da equipe, de ter tomado dois gols jogando melhor, é futebol. Futebol você joga melhor e perde o jogo, não tem muita explicação. A equipe voltou melhor para o segundo tempo, com domínio bom das ações, sofremos o segundo gol por um desajuste da equipe, o que é normal para um time que não treinou junto”, completou.
Ex-Galo: Fernando Diniz avalia desempenho do Flu no clássico Ex-Galo: Fernando Diniz avalia desempenho do Flu no clássico Reviewed by Thiago Batista on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!