Header AD

25 de março de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora fase artilheira



Decisivo contra o Crac, Alan Mineiro fez dois gols e assumiu a artilharia do Campeonato Goiano. O meia foi protagonista na vitória sobre o Crac, neste sábado - 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. O ex-meia do Paulista comemorou a boa fase.

“O que estou vivendo aqui no Vila Nova é especial. Já são três temporadas conseguindo liderar o time nesse quesito (gols). Mas minha prioridade segue sendo conquistar títulos”, contou.

Segundo Alan, o placar poderia até ser melhor. No entanto, o meia saiu satisfeito com os 2 a 0 e confia na classificação. “Infelizmente, acabamos cansando no final, até pelo desgaste das viagens. Foram jogos difíceis, mas é normal e vai ser sofrido. Agora é descansar e na quarta-feira fazer um grande jogo para voltar com a vaga”, disse.

Com o resultado, o Vila vai a Catalão na próxima quarta-feira podendo empatar ou até perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica à semifinal do Goianão. Para ficar com a vaga, o Crac precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se o Leão do Sul devolver o placar de 2 a 0 ou ganhar por qualquer diferença de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora fase artilheira Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora fase artilheira Reviewed by Thiago Batista on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!