Header AD

14 de março de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro fala no desejo de conquistar títulos



O meia Alan Mineiro, no último domingo, comandou a virada do Vila Nova sobre a Anapolina: sendo o autor de dois gols e dando uma assistência. O ex-meia do Paulista agora é o artilheiro do Goianão, com 6 gols marcados. Em coletiva na tarde desta terça-feira, o jogador falou sobre suas metas em 2019, com a camisa do Vila Nova:

“Eu tenho o objetivo de chegar aos 30 gols com a camisa do Vila. Mas, meu objetivo principal é conquistar títulos. Acho que a carreira do jogador fica marcada por títulos, e esse é meu maior objetivo este ano; conquistar títulos e o acesso à Série A”, afirmou o camisa 10 colorado.

Na terceira temporada jogando pelo Vila Nova, Alan declarou: “O que estou vivendo aqui (no Vila Nova) é especial. São três anos espetaculares. Tenho me entregado de corpo e alma, por esse clube. E  eu quero continuar escrevendo essa história e dar mais alegria ao torcedor”.

Sobre um possível adversário, da preferência, do Vila Nova, para enfrentar nas quartas de final, Alan Mineiro disse: “Não cabe a nós escolher adversário. O Vila é uma equipe grande e têm que se impôr. Mas, a gente não vai escolher adversários. Chega no mata-mata é um campeonato à parte. Não adianta nada ser excelente na primeira fase, se no mata-mata a gente sair. Então, quem vier, o Vila vai estar preparado para vencer e passar de fase”.

O jogador falou, também, sobre o trabalho do treinador Eduardo Baptista: “Eu analiso o trabalho dele, como muito bom, nesse começo e nossa equipe só vai crescer”.
Ex-Paulista: Alan Mineiro fala no desejo de conquistar títulos Ex-Paulista: Alan Mineiro fala no desejo de conquistar títulos Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!