Header AD

8 de março de 2019

Ex-Paulista: Apresentado, Régis comenta relação com Carille



O meia Régis (ex-Paulista) foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Emprestado pelo Bahia até dezembro, o atleta comentou sua relação com Carille, com quem trabalhou na Arábia Saudita.

"Quando você é contratado pelo treinador, ele sabe do seu potencial. Eu acredito no meu potencial, sei o que posso construir, mas não posso trazer isso como uma pressão. Tenho que sempre melhorar para dar a resposta em campo", disse.

O jogador de 26 anos também falou sobre sua chegada ao clube paulista. Com passagens por Paulista, Palmeiras e São Paulo, Régis destacou a oportunidade de vestir a camisa corintiana.  "Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa de tanta história, sei da pressão que é jogar no Corinthians. Já joguei contra, sei que a torcida não para um minuto. Estou muito feliz, motivado, quero aproveitar a oportunidade para conquistar meu espaço, ganhar títulos e ser muito feliz aqui", exaltou.

Apesar de ainda não ter atuado em 2019, Régis afirmou que vinha se preparado e que estará pronto "o quanto antes".  "Nesse tempo eu só treinei e fiz amistosos. Voltei em janeiro para o Brasil e peguei um fisioterapeuta, um personal e um nutricionista nesse período em que fiquei parado. Chego bem, para ficar disponível o quanto antes", concluiu.
Ex-Paulista: Apresentado, Régis comenta relação com Carille Ex-Paulista: Apresentado, Régis comenta relação com Carille Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES