Header AD

14 de março de 2019

Ex-Paulista: Com lesão, Nenê vai desfalcar o São Paulo no clássico



O meia-atacante jundiaiense Nenê, do São Paulo, está fora do clássico de sábado contra o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O ex-jogador do Paulista sente dores no joelho esquerdo e inclusive não treinou no CT da Barra Funda na semana. O atleta sofreu a lesão na última semana, após choque com Igor Gomes durante treino do time.

Sondado pelo Fluminense, Nenê também foi desfalque do time no último sábado, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária. A previsão inicial do clube era de que ele teria condições para voltar a atuar contra o Palmeiras, possibilidade descartada pelo departamento médico. A ausência é apenas um dos vários problemas que o treinador interino Vagner Mancini tenta resolver.

A partida com o Palmeiras será no Pacaembu porque o Morumbi não está em condições de receber um jogo. O estádio são-paulino sofreu com uma enchente no sábado de carnaval. Instalações como a zona mista para entrevistas e o vestiário acabaram danificadas e agora passam por uma reforma.
Ex-Paulista: Com lesão, Nenê vai desfalcar o São Paulo no clássico Ex-Paulista: Com lesão, Nenê vai desfalcar o São Paulo no clássico Reviewed by Thiago Batista on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.