PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Diniz elogia postura dos jogadores após paralisação

PUBLICIDADE


Com os salários atrasados, os jogadores do Fluminense realizaram uma paralisação e não treinaram no campo na última sexta-feira, um dia após o triunfo sobre o Boavista por 3 a 0, pela 5ª rodada da Taça Rio. Foi a segunda vez que os atletas protestaram desta forma neste ano. Apesar do problema financeiro, o Fluminense entrou em campo neste domingo e empatou com o Botafogo por 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio. O placar, entretanto, não diz o que foi a partida.  Após o jogo, Fernando Diniz (ex-Paulista) elogiou a postura dos atletas.

“Eles se reuniram de forma muito coesa. Eles conseguiram se dedicar muito bem no jogo e o ambiente está muito bom. O mais importante é o jogador chegar e jogar, como eles estão fazendo. Isso que tem que ser realçado. O mais importante é que os jogadores estão honrando a camisa do Fluminense”, disse o treinador. O Fluminense volta a campo na próxima quinta, contra o Antofagasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana.
Ex-Paulista: Diniz elogia postura dos jogadores após paralisação Ex-Paulista: Diniz elogia postura dos jogadores após paralisação Reviewed by Thiago Batista on 21:37 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE